Futuro dos operadores logísticos pós-COVID-19 é debatido por especialistas do setor

Economia
12 Maio 2020
Futuro dos operadores logísticos pós-COVID-19 é debatido por especialistas do setor

O mundo, assim como o Brasil, não será o mesmo após o COVID-19. Esse novo cenário trará desafios e complexidades jamais experimentadas. Nesse contexto, o FGV Transportes, em parceria com a Associação Brasileira de Operadores Logísticos (ABOL), realiza, no dia 14 de maio, às 15h, “O futuro dos operadores logísticos pós-COVID-19: impressões e tendências”. O evento será transmitido online.

Na mesa de palestrantes, Fernando Antônio Simões, CEO da JSL, maior Operador Logístico rodoviário do país, vai apresentar o que sua organização está projetando para enfrentar o “próximo normal”. Já a diretora presidente da TORA, Janaina Duarte Araújo, vai falar sobre investimento em tecnologia disruptiva, inovação e sobre integração modal como plataforma de desenvolvimento. Para completar o quadro de palestrantes, o presidente da Sequoia, líder nas operações logísticas de comércio eletrônico, Armando Marchesan Neto. Ele vai apresentar a sólida e diferente expertise no e-commerce, educação, moda e varejo, contando com uma das maiores operações de entrega last mile B2C do Brasil.

O Webinar será mediado por Rodrigo Vilaça, do FGV Transporte, e Mauricio Mattos Barros, presidente da DHL Supply Chain Brasil e presidente do Conselho Deliberativo da ABOL. A apresentação do tema será feita por Cesar Meireles, presidente da ABOL.

Para mais informações e inscrições acesse o site.