Governador do Rio Grande do Sul fala sobre processo de reabertura da economia do estado em webinar

Eduardo Leite vai falar sobre as decisões que o Rio Grande do Sul está tomando para a retomada. O estado foi um dos primeiros a tomar medidas preventivas e hoje se encontra em um processo de reabertura da economia
Políticas Públicas
25 Junho 2020

O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, e o secretário extraordinário de Parcerias do RS, Bruno Vanuzzi, participam, no dia 25 de junho, do webinar “Experiências Regionais - O Exemplo do Rio Grande do Sul”. O evento integra a série Digital Roundtable, realizada em parceria pela FGV Projetos e pelo Instituto Brasileiro de Estudos Jurídicos da Infraestrutura (IBEJI) e será transmitido ao vivo a partir das 17h.

Os convidados irão abordar as decisões que o Rio Grande do Sul está tomando para a retomada. O estado foi um dos primeiros a tomar medidas preventivas e hoje se encontra em um processo de reabertura da economia.

A Série Digital Roundtable aborda o impacto da pandemia em diferentes setores, e em especial, na infraestrutura. A proposta é reunir líderes do mercado e gestores públicos que tiveram suas organizações afetadas para debater a atual conjuntura e proposições para o enfrentamento da crise. Com encontros semanais propõe uma discussão com olhar positivo para o enfrentamento da crise e com a visão do possível para ações fundamentais no pós-crise que ajudem pessoas, empresas, setores e o país a retomarem o crescimento de forma segura e o mais rápido possível.

Para mais informações e inscrições acesse o site.