Graduação Tecnológica a Distância: FGV recebe inscrições para segundo semestre de 2019

São oferecidas vagas em cinco especialidades: Processos Gerenciais, Gestão Comercial, Gestão Financeira, Gestão Pública e Marketing e as inscrições devem ser realizadas até 24 de maio.
25 Abril 2019

A Fundação Getulio Vargas recebe inscrições para o vestibular de Graduação Tecnológica a Distância, para ingresso no segundo semestre de 2019. São oferecidas vagas em cinco especialidades: Processos Gerenciais, Gestão Comercial, Gestão Financeira, Gestão Pública e Marketing. As inscrições devem ser realizadas até 24 de maio e as provas serão aplicadas nos dias 26 de maio (para inscritos até o dia 10) e 9 de junho (para inscritos a partir do dia 11).

Os cursos superiores de Tecnologia em Gestão Comercial, Gestão Financeira, Gestão Pública e Marketing têm duração mínima de dois anos (quatro semestres) e máxima de quatro anos (oito semestres). Já o curso superior de Tecnologia em Processos Gerenciais tem duração mínima de três anos (seis semestres) e máxima de seis anos (12 semestres).

Todos os cursos são realizados a distância, com diploma conferido pela Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas (EBAPE). A alocação dos aprovados será feita de acordo com o polo presencial para realização das provas escolhido pelos candidatos no ato da inscrição. As vagas estão distribuídas entre as cidades do Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília e Curitiba.

Para mais informações sobre o processo seletivo e inscrições, acesse o site.