Graduação tecnológica do FGV Online e da EBAPE é a melhor do país pelo terceiro ano consecutivo

28 Outubro 2011

O Curso Superior de Tecnologia em Processos Gerenciais, oferecido pelo FGV Online em parceria com a EBAPE, foi escolhido, pelo terceiro ano consecutivo, como a melhor graduação a distância do país, em pesquisa realizada pela Associação Brasileira dos Estudantes de Educação a Distância (ABE-EAD), com 16,2 mil estudantes de 67 instituições de todo o País. A Graduação Tecnológica FGV Online/EBAPE recebeu o conceito máximo (5) na avaliação. No questionário de avaliação, composto por 35 questões, os estudantes analisaram os seguintes aspectos: qualidade do material didático; professores e tutores; avaliações e exercícios; atendimento na instituição; atendimento no polo; qualidade da instituição e polo de apoio (salas e laboratórios onde ocorrem algumas aulas dos cursos). ?Essa conquista coroa um ano muito positivo para o nosso Curso Superior de Tecnologia. No início de 2011, fomos a primeira graduação do mundo a receber a certificação internacional EFMD/CEL para programas baseados no uso intensivo de tecnologias educacionais. Além disso, recentemente, lançamos cinco novas graduações tecnológicas, atendendo a uma demanda crescente de brasileiros que, como nossos alunos, não têm medo de usar as novas tecnologias de comunicação como instrumento para sua qualificação e desenvolvimento pessoal. É por meio desse tipo de reconhecimento que sabemos que estamos no caminho certo?, afirma o diretor executivo do FGV Online, Stavros Xanthopoylos.