Graduate Seminars recebe professora da Universidade de Chicago para palestra

Evelyn Brodkin é professora associada do departamento de Ciências Políticas da University of Chicago e vai apresentar o trabalho “Toward Understanding the State at the Street: How Street-Level Organizations Matter”
11 Fevereiro 2020
Graduate Seminars recebe professora da Universidade de Chicago para palestra

A Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas (FGV EBAPE) recebe, no dia 12 de fevereiro, a partir das 10h, a professora Evelyn Brodkin (University of Chicago), para a sequência da série "Graduate Seminars" de 2020. Neste evento, a convidada apresentará o trabalho “Toward Understanding the State at the Street: How Street-Level Organizations Matter”. O evento será realizado na FGV EBAPE (Rua Jornalista Orlando Dantas, 30 – sala 3. Botafogo, Rio de Janeiro) e será ministrado em inglês.

Evelyn Brodkin é professora associada do departamento de Ciências Políticas da University of Chicago. Ela é doutora em Ciência Política pelo Massachusetts Institute of Technology (MIT), Mestre em Administração Pública pela Northeaestern University e jornalista pela Boston University.

O seminário integra o Programa de Mestrado Acadêmico e Doutorado da FGV EBAPE e tem como objetivo fomentar a discussão de alto nível em torno de temas de pesquisa relevantes e atuais como a pesquisa trazida por Evelyn Brodkin.  Os seminários são voltados para alunos de mestrado e doutorado, além de pesquisadores interessados no tema.

Para mais informações e inscrições, acesse o site.