Guy Peters debate sobre desafios de governar em tempos de crise

Convidado é autor ou editor de mais de 60 livros em ciência política e editor fundador da European Political Science Review e da Governance. Foi professor convidado em universidades de quase todos os países da Europa e de vários na América Latina e Ásia
Políticas Públicas
16 Junho 2020
Guy Peters debate sobre desafios de governar em tempos de crise

A Escola de Políticas Públicas e Governo (FGV EPPG) promove, no dia 17 de junho, palestra com o professor de Ciência Política da University of Pittsburg Guy Peters sobre os desafios de governar em tempos de crise, especialmente durante a pandemia de Covid-19. O evento será transmitido ao vivo pelo Youtube da FGV a partir das 18h.

Serão abordadas, entre outras questões, processos de governo, como coordenação e implementação de políticas e programas; confiança; e legitimidade, entre outros aspectos afetados pelo desempenho de governos em crise. Participam do encontro com o prof. Guy Peters o diretor da EPPG, Edson Kondo, e os professores da escola Fernando Filgueiras e Graziella Guiotti Testa, que fará também a mediação do debate.

Guy Peters é autor ou editor de mais de 60 livros em ciência política e editor fundador da European Political Science Review e da Governance. Foi professor convidado em universidades de quase todos os países da Europa e de vários na América Latina e Ásia.

Para mais informações e inscrições acesse o site.