GV-executivo completa dez anos e lança novo projeto gráfico

02 Outubro 2012

Para comemorar os dez anos da GV-executivo, a nova edição da revista vem com novo projeto gráfico e traz um especial sobre o uso de tecnologia na vida executiva e entrevista exclusiva com Gustavo Cerbasi, ex-aluno da EAESP e consultor, autor dos livros como ?Dinheiro: os segredos de quem tem? e ?Casais inteligentes enriquecem juntos?.

Os leitores também poderão conferir artigos sobre gestão, marketing, recursos humanos e formação profissional escritos pelos ex-editores da revista, além de uma matéria especial contando a trajetória da publicação.

Para conferir, acesse http://rae.fgv.br/gv-executivo