GVcev debate tendências do Visual Merchandising no varejo

03 Outubro 2012

O GVcev realiza amanhã o encontro Visual Merchandising: Tendências, aprendizados e casos ?parte do ciclo de seminários Instituto Grupo Pão de Açúcar.

O evento acontece de 8h30 às13h no Salão Nobre da EAESP, em São Paulo, e será dividido nos blocos Inovação em Visual Merchandising e Tendências do Setor, com participação de líderes do segmento.

A coordenação do encontro Visual Merchandising: Tendências, aprendizados e casos é dos professores Mauricio Morgado e Jacques Gelman.

Para saber mais, clique aqui.