II Seminário de Análise Conjuntural: Economistas apresentam cenários macroeconômicos para o Brasil

Durante o encontro serão apresentados os cenários macroeconômicos mais recentes para o Brasil e os impactos da pandemia de Covid-19 sobre a atividade econômica mundial
Economia
16 Junho 2020
II Seminário de Análise Conjuntural: Economistas apresentam cenários macroeconômicos para o Brasil

O Instituto Brasileiro de Economia (IBRE) promove no próximo dia 18 de junho, o II Seminário de Análise Conjuntural de 2020, com a participação dos seus economistas José Júlio Senna, chefe do Centro de Política Monetária; Armando Castelar, coordenador da Economia Aplicada; e Silvia Matos, coordenadora do Boletim Macro. O evento será transmitido online a partir das 10h.

Durante o encontro serão apresentados os cenários macroeconômicos mais recentes para o Brasil e os impactos da pandemia de Covid-19 sobre a atividade econômica mundial.

Para os debatedores, embora os efeitos da pandemia sejam de difícil mensuração, é certo que haverá uma forte recessão em todo o mundo, bem como no Brasil, onde é alta a informalidade e o setor de serviços contribui com mais de 70% do PIB. O encontro, em parceria com O Estado de S.Paulo, será moderado pela colunista do jornal Adriana Fernandes.

Para mais informações e inscrições acesse o site.