III Seminário de Análise Conjuntural aborda cenário macroeconômico global
Entre os temas que serão debatidos estão a crise energética, a inflação que vem crescendo mundialmente, o cenário de menor crescimento econômico, entre outros.

O Instituto Brasileiro de Economia (FGV IBRE) promove o III Seminário de Análise Conjuntural, em parceria com o jornal O Estado de S. Paulo. Aberto ao público, o evento será realizado no dia 8 de setembro, às 10h, no canal da FGV no YouTube.
Entre os temas que serão debatidos estão a crise energética, a inflação que vem crescendo mundialmente, o cenário de menor crescimento econômico, o aumento das incertezas macroeconômicas e a ameaça de recessão global. Além disso, serão discutidos os impactos da guerra na Ucrânia, que se prolonga por mais tempo que o esperado, e o agravamento da tensão geopolítica.
O webinar contará com as presenças de Silvia Matos, coordenadora do Boletim Macro do FGV IBRE; Armando Castelar, pesquisador associado do Instituto; e José Júlio Senna, chefe do Centro de Estudos Monetários do FGV IBRE. A moderação será de Adriana Fernandes, repórter especial e colunista do jornal O Estado de S. Paulo.
Para realizar a sua inscrição, acesse o site.
Leia também