III Seminário de Análise Conjuntural aborda cenário macroeconômico global

Entre os temas que serão debatidos estão a crise energética, a inflação que vem crescendo mundialmente, o cenário de menor crescimento econômico, entre outros.
Economia
02 Setembro 2022
III Seminário de Análise Conjuntural aborda cenário macroeconômico global

O Instituto Brasileiro de Economia (FGV IBRE) promove o III Seminário de Análise Conjuntural, em parceria com o jornal O Estado de S. Paulo. Aberto ao público, o evento será realizado no dia 8 de setembro, às 10h, no canal da FGV no YouTube.

Entre os temas que serão debatidos estão a crise energética, a inflação que vem crescendo mundialmente, o cenário de menor crescimento econômico, o aumento das incertezas macroeconômicas e a ameaça de recessão global. Além disso, serão discutidos os impactos da guerra na Ucrânia, que se prolonga por mais tempo que o esperado, e o agravamento da tensão geopolítica.

O webinar contará com as presenças de Silvia Matos, coordenadora do Boletim Macro do FGV IBRE; Armando Castelar, pesquisador associado do Instituto; e José Júlio Senna, chefe do Centro de Estudos Monetários do FGV IBRE. A moderação será de Adriana Fernandes, repórter especial e colunista do jornal O Estado de S. Paulo.

Para realizar a sua inscrição, acesse o site.

Nosso website coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação e utiliza tecnologias como cookies para armazená-las e permitir funcionalidades como: melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações, acesse o nosso Aviso de Cookies e o nosso Aviso de Privacidade.