Os impactos da falta de saneamento básico na vida da mulher serão debatidos em webinar

Participará do evento a presidente do Instituto Trata Brasil, Luana Pretto, para debater o tema e as soluções possíveis para o problema.
Políticas Públicas
01 Agosto 2022
Os impactos da falta de saneamento básico na vida da mulher serão debatidos em webinar

Recente estudo mostra que as mulheres ainda são mais prejudicadas pela falta de saneamento básico no Brasil. Nesse contexto, a FGV Educação Executiva promove no dia 2 de agosto, às 18h, no canal da FGV no YouTube, o webinar “Saneamento básico e a vida da mulher”.  

Dentre os dados com destaque negativo, está o número de mulheres que reside em casas sem coleta de esgoto, que saltou de 26,9 milhões para 41,4 milhões em três anos, ou seja, uma taxa de crescimento anual de 15,5%.

Durante o webinar, organizado no âmbito do MBA em Saneamento da FGV, participará a presidente do Instituto Trata Brasil, Luana Pretto, para debater o tema e as soluções possíveis para o problema, tendo em vista os novos investimentos no setor e o novo arcabouço regulatório que completa dois anos. O moderador do evento será o coordenador do MBA em Saneamento da FGV, Edson Gonçalves.

Para se inscrever no evento, acesse o site.

Nosso website coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação e utiliza tecnologias como cookies para armazená-las e permitir funcionalidades como: melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações, acesse o nosso Aviso de Cookies e o nosso Aviso de Privacidade.