Incubadora da FGV promove curso de Empreendedorismo Social

O curso vai tratar da criação de projetos sociais por meio de atividades práticas, além de ferramentas como Design Thinking, Business Model Canvas e Pitching.
06 Dezembro 2013

A Incubadora Tecnológica de Cooperativas Populares da Fundação Getulio Vargas (ITCP-FGV), em parceria com o Instituto Amani e o Social Entrepreneurship Education Network (SEEN), realiza a partir da próxima segunda-feira, 9 de dezembro, em São Paulo, o Programa Internacional de Empreendedorismo Social.Em seis dias, o curso vai tratar da criação de projetos sociais por meio de atividades práticas, além de ferramentas como Design Thinking, Business Model Canvas e Pitching. No último dia, em aula aberta ao público, os participantes ainda apresentarão a um júri modelos de negócios sociais de impacto desenvolvidos durante o programa.O ITCP-FGV é um Programa de Extensão Universitária, ligado à Escola de Administração de Empresas de São Paulo (FGV/EAESP), que tem a missão de assessorar Negócios Inclusivos como estratégia de combate a pobreza a partir de uma nova forma de organizar a economia. Sua visão é se tornar um centro de desenvolvimento e reaplicação de Tecnologias Sociais de incubação e articulação de EES em rede.As inscrições para o Programa Internacional de Empreendedorismo Social se encerram hoje e podem ser feitas aqui.Para mais informações sobre o ITCP-FGV, clique aqui.