Infográfico explica o que é o IGP

29 Março 2012

A Superintendência de Comunicação e Marketing (SCM) lança hoje, em parceria com o IBRE, um infográfico que explica o que é e como é feito o Índice Geral de Preços ? IGP. Com isso, a SCM pretende divulgar o conhecimento produzido na FGV, tornando as pesquisas e estudos da fundação mais acessíveis ao público.

A intenção é produzir uma série de infográficos em parceria com as escolas, institutos e centros da FGV ao longo deste ano.

Clique na imagem para ampliar.

width=768