Infográfico traça linha do tempo da Editora FGV

22 Maio 2012

A Superintendência de Comunicação e Marketing (SCM) divulga hoje um infográfico sobre a Editora FGV. Realizado com base no Relatório Anual de Atividades da FGV, em análises realizadas pela SCM e com dados da própria editora, o infográfico traça uma linha do tempo desde seu surgimento até os dias de hoje, passando pelos principais momentos de mudança e inovação que transformaram a Seção de Publicações (surgida em 1949) na editora que hoje publica, além de impressos, livros em formato Epub.

O infográfico da Editora FGV é mais um da série produzida pela SCM que divulga não apenas o conhecimento gerado na Fundação, bem como suas escolas, unidades, institutos e centros de pesquisa.

Clique na imagem para aumentá-la.

width=400