Inovalab: Curso gratuito sobre inovação jurídica recebe inscrições para processo seletivo
13 Setembro 2018

O curso é gratuito e serão disponibilizadas 40 vagas. O programa se destina a pessoas graduadas, preferencialmente profissionais da advocacia e de carreiras jurídicas públicas que tenham concluído a graduação há menos de cinco anos.

O Centro de Ensino e Pesquisa em Inovação (CEPI) e o Programa de Pós-Graduação Lato Sensu da Escola de Direito de São Paulo (FGV Direito SP) realizam processo seletivo para o Laboratório de Inovação Jurídica (Inovalab), curso de curta duração que tem o objetivo de possibilitar aos participantes a compreensão de movimentos relevantes de avanço das novas tecnologias e o seu impacto sobre os negócios e a profissão jurídica.

As aulas serão conduzidas a partir de métodos participativos de ensino e design thinking. Serão seis encontros de 3h40 cada um, com carga horária total de 24 horas aula presenciais. As aulas ocorrerão nos dias 22 e 29 de outubro; 5, 12 e 26 de novembro e 3 de dezembro, sempre das 8h20 às 12h, na FGV Direito SP (Rua Rocha, 233, Bela Vista, São Paulo/SP).

As inscrições serão realizadas até o dia 5 de outubro, por meio do preenchimento de formulário eletrônico.

O resultado do processo seletivo será publicado no site da FGV Direito SP no dia 10 de outubro. Os selecionados serão comunicados pelo e-mail cadastrado no formulário de inscrição e deverão confirmar a sua inscrição até o dia 14 de outubro.