Inscrições para mini-curso de inverno da EBAPE acabam hoje

04 Julho 2012

O Mestrado Acadêmico da EBAPE oferece, durante o mês de julho de 2012, um programa de disciplinas de curta duração ministradas por professores visitantes ? brasileiros e estrangeiros - de instituições conceituadas na área de Administração. Este programa faz parte dos Minicursos de Inverno.

Os alunos do curso do Mestrado Acadêmico e do Doutorado em Administração interessados nos minicursos podem efetuar as inscrições pelo portal da Secretaria de Registros Acadêmicos - SRA. Os demais alunos dos programas de mestrado da Escola devem submeter suas inscrições por meio de requerimento - diretamente nos guichês da SRA - 3º andar da sede da FGV.

As inscrições vão até o dia hoje, dia 4 de julho.