Instituto de Desenvolvimento Educacional apresenta mudanças estruturais à rede conveniada

06 Novembro 2012

O corpo diretivo do IDE realiza hoje, no Rio de Janeiro, encontro com as conveniadas da Fundação para apresentar as principais mudanças estruturais do Instituto. Ao todo, participam 80 convidados ? 40 deles representantes legais de instituições através das quais a FGV está presente em todas as regiões do Brasil.

A reunião tem como objetivo avaliar os resultados e projetos desenvolvidos em 2012, esclarecer o impacto que a nova forma de organização trará para a rede e traçar a estratégia que será implementada no ano de 2013. ?A nova estrutura do IDE significa também novos objetivos de mercado, e por isso, a oferta de novos programas e de novos produtos?, comenta o vice-diretor do IDE, professor Stavros Xanthopoylos.

O IDE realizará ainda no mês de dezembro reunião anual com a rede de conveniadas da FGV.