Investimentos e gestão em fundos é tema de encontro virtual

22 Novembro 2021
Investimentos e gestão em fundos é tema de encontro virtual

O Centro de Estudos em Finanças (FGVcef) da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV EAESP) realizará dia 23 de novembro, às 19h, no canal da FGV no Youtube, o webinar com o tema " Vieses comportamentais e decisões de investimento:  a gestão em fundos como aliada do investidor”.

O objetivo é discutir como os vieses dos investidores impactam a decisão de investimento das pessoas. Além de descrever alguns dos principais vieses e de que modo eles afetam os investimentos, veremos como os fundos de investimentos podem funcionar de forma a contribuir para decisões mais racionais.

O evento contará com a participação de Eduardo Vilella, executivo de Captação e Investimentos do Banco do Brasil e Isaac Marcovistz, head de Produtos, Comunicação e Marketing da BB DTVM. A moderação ficará por conta de Claudia Yoshinaga e William Eid, coordenadores do FGVcef.

Os interessados em participar devem se inscrever pelo link.