IV Seminário Brasil X Noruega aborda impactos da Covid-19 na navegação marítima

24 Setembro 2020
IV Seminário Brasil X Noruega aborda impactos da Covid-19 na navegação marítima

A Escola de Direito do Rio de Janeiro (FGV Direito Rio), juntamente com a Associação Brasileira dos Armadores Noruegueses (ABRAN) e o Real Consulado Geral da Noruega, realiza o “IV Seminário Brasil x Noruega – Os impactos da pandemia do COVID-19 na transformação verde do setor da navegação marítima e offshore e o papel da regulação”. O evento, que vai acontecer nos dias 29 e 30 de setembro, das 10h às 12h, tem o objetivo de estreitar os laços de amizade entre o Brasil e a Noruega e será transmitido ao vivo pelo canal da FGV no Youtube.

O evento contará com a presença do Secretário Nacional de Portos e Transportes Aquaviários, Diogo Piloni; do Diretor de Portos e Costas, o vice-almirante Alexandre Cursino; e do Diretor da ANTAQ, Adalberto Tokarskie.

Durante o encontro, os participantes discutirão as estratégias e iniciativas dos governos brasileiro e norueguês para o desenvolvimento do setor e o papel dos órgãos reguladores e dos representantes da indústria.

Para mais informações e inscrições acesse o site.