Jornada ASG: Concurso convoca projetos-pilotos de startups na área ambiental, social e governança

Além de uma premiação de R$ 250 mil reais a cada um dos seis projetos selecionados, os vencedores também contarão com o acompanhamento da FGV.
Administração
29 Setembro 2022
Jornada ASG: Concurso convoca projetos-pilotos de startups na área ambiental, social e governança

A FGV Projetos seleciona seis projetos-pilotos de startups, em cooperação com empresas ou organizações sociais, para apresentar soluções referentes à sustentabilidade ambiental, responsabilidade social ou aplicação de boas práticas de governança. As inscrições para o concurso “Jornada ASG”, da Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI), vão até o dia 6 de outubro.

Além de uma premiação de R$ 250 mil reais a cada um dos seis projetos selecionados, os vencedores também contarão com o acompanhamento da FGV, que farão o monitoramento das soluções implantadas.

A Fundação Getulio Vargas também atuará junto às organizações selecionadas no apoio à aceleração dos empreendimentos e acompanhamento da implantação das soluções. Dentre as iniciativas propostas estão palestras, webinars e diagnósticos contendo ações que deverão ocorrer para potencializar os resultados das startups e prepará-las para o crescimento.

Para obter mais informações e se inscrever, acesse o site.

Nosso website coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação e utiliza tecnologias como cookies para armazená-las e permitir funcionalidades como: melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações, acesse o nosso Aviso de Cookies e o nosso Aviso de Privacidade.