Judiciário discute desafios e perspectivas em 2023 em seu 16º Encontro Nacional

Oscar Vilhena, diretor da Escola de Direito de São Paulo (FGV Direito SP) profere conferência magna no evento.
Direito
25 Novembro 2022
Judiciário discute desafios e perspectivas em 2023 em seu 16º Encontro Nacional

Oscar Vilhena Vieira, diretor e professor da Escola de Direito de São Paulo (FGV Direito SP), proferiu a conferência magna do 16º Encontro Nacional do Poder Judiciário, realizado pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) entre os dias 21 e 22 de novembro na sede do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em Brasília.

Na palestra, Vilhena abordou os desafios e perspectivas do Poder Judiciário em 2023, a convite da ministra Rosa Weber, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF). O encontro foi aberto pela ministra e pelo corregedor geral de Justiça, ministro Luis Felipe Salomão.

O 16º Encontro Nacional do Poder Judiciário reuniu os presidentes de 90 tribunais brasileiros para aprovar metas nacionais e específicas do Judiciário para 2023 e premiar os tribunais laureados pelo Prêmio CNJ de Qualidade. Participaram também corregedores dos tribunais, integrantes da Rede de Governança Colaborativa do Poder Judiciário, responsáveis pela área de Gestão Estratégica e servidores da área de estatística.

Nosso website coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação e utiliza tecnologias como cookies para armazená-las e permitir funcionalidades como: melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações, acesse o nosso Aviso de Cookies e o nosso Aviso de Privacidade.