Jurisprudência em torno dos Recursos Fiscais é pauta de evento virtual

17 Setembro 2021
Jurisprudência em torno dos Recursos Fiscais é pauta de evento virtual

O Núcleo de Estudos Fiscais (NEF) da Escola de Direito de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV Direito SP) promove o webinar de lançamento da segunda fase do projeto de pesquisa “Repertório analítico da jurisprudência do CARF”, dia 21 de setembro, às 10h, no canal da FGV no YouTube.

Durante o evento serão apresentados os temas relevantes em julgamento perante o Conselho Administrativo de Recursos Fiscais (CARF) e as perspectivas jurídicas desses temas, apontadas pelos pesquisadores do projeto. A abertura do evento ficará a cargo de Eurico de Santi, doutor em Direito e professor da FGV Direito SP.

Os palestrantes serão: Eduardo Perez Salusse, doutorando em Direito e ex-juiz do Tribunal de Impostos e Taxas (TIT) de São Paulo; Susy Gomes Hoffmann, doutora em Direito e ex-conselheira do CARF; Karem Jureidini Dias, doutora em Direito e ex-conselheira do CARF; Breno Vasconcelos, doutorando em Direito e ex-conselheiro do CARF; Carlos Augusto Daniel Neto, doutor em Direito e ex-conselheiro do CARF; Carlos Henrique de Oliveira, doutor em Direito e ex-conselheiro do CARF; Daniel Santiago, mestre em Direito; Diego Diniz Ribeiro, doutorando em Direito e ex-conselheiro do CARF e Laura Romano Campedelli, doutoranda em Direito pela FGV Direito SP.

Os interessados em participar do evento devem se inscrever pelo link.