Laporde 2012 começa hoje na EESP

09 Janeiro 2012

A EESP recebe, de hoje até sexta-feira (13 de janeiro), o terceiro Latin American Advanced Programme on Rethinking Macro and Development Economics, Laporde. O encontro ? realizado em parceria com a Universidade de Cambridge e com o apoio da Fapesp e da Ordem dos Economistas do Brasil ? tem como objetivo discutir macroeconomia e desenvolvimento na perspectiva de aproximadamente 30 jovens pesquisadores de países emergentes, com foco a América Latina.  Estão confirmadas as presenças de Gabriel Palma (Cambridge University), Ha-Joon Chang (Cambridge University), Jomo, K.S. (Assistant-Secretary General, UN), Jan Krengel (Univ. of Missouri), e do diretor da EESP, Yoshiaki Nakano, e dos professores da escola Nelson Barbosa e Luiz Carlos Bresser-Pereira.  Para mais informações, acesse aqui.