Liderança Inovadora: FGV In Company dá início às primeiras turmas para servidores do Banco do Brasil
Institucional
04 Junho 2018

Liderança Inovadora: FGV In Company dá início às primeiras turmas para servidores do Banco do Brasil

O programa visa contribuir para a formação de novos líderes e para o desenvolvimento de competências estratégicas ligadas à transformação digital.

O FGV In Company deu início às quatro primeiras turmas do MBA Liderança Inovadora. O curso de pós-graduação, desenvolvido sob medida para escriturários, caixas, assistentes, atendentes e supervisores de atendimento participantes do Game DesEnvolVer, do Banco do Brasil, visa contribuir para a formação de novos líderes e para o desenvolvimento de competências estratégicas ligadas à transformação digital.

Essa primeira oferta de turmas aconteceu entre 15 e 18 de maio em Brasília, Belo Horizonte, São Paulo e Curitiba. Ainda em 2018 serão iniciadas mais 16 turmas, contemplando os mil funcionários do Banco do Brasil selecionados.

O Game DesEnvolVer é um programa de mentoria desenvolvido pelo Banco do Brasil com o propósito de estimular a aprendizagem e trocas de experiência e conhecimentos, além de proporcionar o crescimento e avanço de carreiras dos colaboradores.

A lista de classificados e outras informações sobre o MBA podem ser consultados no Portal UniBB. Saiba mais sobre soluções corporativas FGV in Company no site.