Livro fala sobre evolução do RH nas organizações
Administração
22 Maio 2018

Livro fala sobre evolução do RH nas organizações

As autoras mostram que o RH é uma função estratégica e abrangente tanto para pequenas, quanto para grandes companhias, com a missão de direcionar as pessoas para o seu melhor aproveitamento e a sua evolução profissional.

Nas últimas três décadas, a gestão de recursos humanos evoluiu de departamento de pessoal e relações trabalhistas para uma função muito mais estratégica e abrangente: a de cuidar das pessoas para que elas possam cuidar das organizações. O assunto é o tema central do livro “Recursos Humanos: transformando pela gestão”, organizado por Ana Paula Arbache e Denize Athayde Dutra, que a Editora FGV lança hoje, 22 de maio, às 18h30, na Livraria FGV (Praia de Botafogo, 190. Térreo – Botafogo, Rio de Janeiro/RJ).

As autoras e autores mostram que o RH é uma função estratégica e abrangente tanto para pequenas, quanto para grandes companhias, com a missão de direcionar as pessoas para o seu melhor aproveitamento e a sua evolução profissional.

O livro pretende contribuir para a formação de executivos de recursos humanos como especialistas estratégicos, que agreguem valor aos resultados organizacionais, propondo políticas, práticas e ferramentas de gestão de recursos humanos transformadoras e que dignifiquem a relação capital e trabalho.

Para mais informações sobre o livro, acesse o site.