Livro de jurista internacional sobre corrupção ganha versão em português

“Corrupção e Governo: causas, consequências e reforma” é uma obra de Susan Rose Ackerman e Bonnie J Palifka, que se tornou uma leitura obrigatória para todos aqueles que buscam compreender o fenômeno da corrupção nas suas dimensões econômica, política e jurídica
04 Agosto 2020
Livro de jurista internacional sobre corrupção ganha versão em português

O Programa de Mestrado e Doutorado Acadêmico em Direito e Desenvolvimento da Escola de Direito de São Paulo (FGV Direito SP), em parceria com a University of Toronto e a New York University (NYU), promovem, no dia 5 de agosto, o lançamento da tradução em português do livro “Corrupção e Governo: causas, consequências e reforma”, uma obra de Susan Rose Ackerman e Bonnie J Palifka, que se tornou uma leitura obrigatória para todos aqueles que buscam compreender o fenômeno da corrupção nas suas dimensões econômica, política e jurídica. A publicação será lançada pela FGV Editora em evento que será transmitido ao vivo pelo canal da FGV no Youtube a partir das 11h45.

As autoras Susan Rose, jurista e economista, é professora emérita de Direito e Ciência Política da Universidade de Yale, EUA, e Bonnie J Palifka, economista, e professora do Tecnológico de Monterrey, México, farão uma apresentação do livro. O evento também conta com a participação de César Rodriguez-Garavito, diretor do Center for Human Rights and Global Justice da NYU School of Law, como debatedor. Caio Mario Pereira Neto, professor da FGV Direito SP, será o mediador e Oscar Vilhena, diretor da FGV Direito SP, fará a abertura.

Para mais informações e inscrições acesse o site.