Luciano Huck fala sobre comunicação e empreendedorismo digital em webinar da FGV

Políticas Públicas
05 Outubro 2020

Um dos maiores desafios do atual mercado de comunicação é compreender a evolução do consumo de informação dos brasileiros e os desafios da indústria de comunicação tradicional. Para falar sobre o assunto, a Diretoria de Análise de Políticas Públicas (FGV DAPP) recebe o apresentador e empreendedor Luciano Huck para o webinar “Comunicação e empreendedorismo digital”. O evento será realizado no dia 8 de outubro e vai ser transmitido ao vivo pelo canal da FGV no Youtube a partir das 10h.

Uma das personalidades mais conhecidas do Brasil, Luciano Huck vai falar sobre alguns dos principais desafios para se comunicar e empreender em um mundo cada vez mais digital. Como se adaptar a linguagens e plataformas em constante mudança? De que forma é possível utilizar tecnologias para formar profissionais versáteis e que criem modelos de negócio inovadores na comunicação? Como incentivar novas maneiras de pensar a comunicação digital para reduzir desigualdades e abrir oportunidades de acesso a esse mercado?

Essas são algumas perguntas que serão respondidas por Luciano Huck durante o evento. O apresentador tem se destacado nos últimos anos por sua participação em organizações, movimentos cívicos e por investir na inovação e formação de jovens, tendo ajudado a formular agendas e propostas de políticas públicas para o Brasil e se engajado em apoiar causas relevantes, como educação, tecnologia, desigualdade e preservação do meio ambiente.

Além de Huck, participam do webinar o prof. Marco Aurelio Ruediger, diretor da FGV DAPP e Thomas Traumann, coordenador executivo do MBA em Estratégias de Comunicação Aplicada da FGV.

Para mais informações e inscrições acesse o site.