Manual Prático para Inovação em Gestão dos Resíduos Sólidos é lançado em webinar

O principal objetivo do manual e do webinar é apresentar conceitos e ferramentas para os municípios realizarem diagnósticos e planejamentos, implementarem iniciativas e eixos para o gerenciamento e inovação nos RSU e fazerem uso de indicadores de avaliação de desempenho.
22 Junho 2021

O Centro de Estudos de Infraestrutura e Soluções Ambientais da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas lançará no dia 28 de junho, às 15h, no canal do Youtube da FGV, um Manual Prático para Inovação em Gestão dos Resíduos Sólidos.

Os palestrantes serão José Antônio Puppim, professor e pesquisador da FGV; Michel Xocaira, pesquisador do Departamento de Gestão Pública da FGV; Rodrigo Bellezoni, pesquisador da FGV e Carlos Roberto Vieira, presidente da Abrelpe. A moderação será de Gesner Oliveira, coordenador do Centro de Estudos de Infraestrutura & Soluções Ambientais da FGV.

Os interessados em participar da apresentação devem se inscrever pelo site.