Marcel Sacco, vice-presidente global da BRF, participa de debate sobre alimentação no agronegócio

O assunto abordado será Alimentação Plant Based, novas tecnologias para a produção de carnes e novas demandas do consumidor de alimentos.
Economia
31 Maio 2022
Marcel Sacco, vice-presidente global da BRF, participa de debate sobre alimentação no agronegócio

O Centro de Estudos do Agronegócio (FGV Agro) da Escola de Economia de São Paulo (FGV EESP) realizará o bate-papo com o coordenador do FGV Agro, Roberto Rodrigues − um programa de entrevistas mensais que reúne grandes nomes do Agronegócio brasileiro. Aberto ao público, o evento ocorrerá no dia 1º de junho, às 18h, no canal da FGV no Youtube.

O convidado dessa semana será Marcel Sacco, vice-presidente global de Estratégia, Inovação e Novos Negócios na BRF, com sólida experiência em gestão e marketing. O assunto abordado será Alimentação Plant Based, novas tecnologias para a produção de carnes e novas demandas do consumidor de alimentos.

A iniciativa é do Mestrado Profissional em Agronegócio, coordenado pelo FGV Agro, o único mestrado profissional do país no tema. O curso fornece uma formação multi e interdisciplinar fundamentada em tecnologia agropecuária, agroindustrial, econômica e gerencial.

Saiba mais sobre o curso no link.

Os interessados em participar do evento devem fazer a inscrição pelo link.

Nosso website coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação e utiliza tecnologias como cookies para armazená-las e permitir funcionalidades como: melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações, acesse o nosso Aviso de Cookies e o nosso Aviso de Privacidade.