Master in Business and Management: Webinar apresenta pós-graduação em Administração

Entre os diferenciais do curso destaca-se a possibilidade de intercâmbio gratuito com uma das mais de 100 Escolas de Negócios parceiras da FGV EAESP.
01 Julho 2022

A Escola de Administração de Empresas de São Paulo (FGV EAESP) realizará no dia 7 de julho, às 19h, no canal da FGV no Youtube, um bate-papo virtual para apresentar o curso Master in Business and Management (MBM). Trata-se de uma Pós-Graduação voltada aos jovens profissionais de qualquer área que desejam ter uma sólida formação em Administração de Empresas.

O curso possui a duração de um ano e meio, com aulas duas vezes por semana, no período noturno. Entre seus diferenciais destaca a possibilidade de intercâmbio gratuito com uma das mais de 100 Escolas de Negócios parceiras da FGV EAESP.

Além disso traz o apoio vitalício do Centro de Carreiras para o desenvolvimento pessoal e profissional do aluno, incluindo auxílio em processos seletivos, transições de carreira e busca de vagas. Há ainda os Programas de Mentoria semestrais gratuitos com a rede de ex-alunos e o acesso à plataforma Alumni.

Os interessados em participar do evento, devem se inscrever neste link.