Mercado de pagamentos 4.0 no Brasil é o ponto central de webinar da FGV

O webinar visa discorrer sobre os novos entrantes, regulação, os recentes modelos de negócios como o Pix e o Open Banking, além de abordar o livro “Payments 4.0 – As forças que estão transformando o mercado brasileiro”, recentemente lançado.
11 Maio 2021
Mercado de pagamentos 4.0 no Brasil é o ponto central de webinar da FGV

A Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV EAESP) realizará no dia 14 de maio, um webinar gratuito sobre o mercado de pagamentos 4.0 (Payments 4.0) no Brasil. O evento será transmitido no canal da FGV no Youtube, a partir das 10h.

Participam do debate Luis Filipe Cavalcanti, sócio da Colink Business Consulting e coautor do livro “Payments 4.0 – As forças que estão transformando o mercado brasileiro”, e Adrian Cernev, professor da FGV EAESP e pesquisador do Centro de Estudos em Microfinanças e Inclusão Financeira (FGVcemif). A moderação fica por conta do Luiz Henrique Didier – CEO do Bexs Banco.

Os interessados em participar devem se inscrever pelo site.