Mercado de varejo e lojas de proximidade pautam discussão em webinar

Durante o evento, os painelistas vão abordar esse ecossistema, suas tendências, proposta de valor, peculiaridades de operação e os desafios para ter sucesso nesse segmento no pós-pandemia com perfil de consumidores/shoppers cada vez mais exigentes.
22 Setembro 2021
Mercado de varejo e lojas de proximidade pautam discussão em webinar

O varejo físico tem se adaptado aos novos hábitos de compra e consumo. Assim, a loja de proximidade ganha espaço, mas tem diferentes papéis, inclusive, com a operação de lojas autônomas. Nesse contexto, a Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV EAESP) promoverá um debate online, dia 23 de setembro, às 18h, no canal da FGV no Youtube, com o tema: “Lojas de Proximidade: de longe, tudo igual, de perto muitas particularidades”.

Nas lojas de proximidade, decisões pela média podem ser fatais. Por essa razão, conhecer o consumidor/shopper em suas diferentes ocasiões de compra e consumo, levar em conta a experiência de compra, tratar cada loja de forma única e usar a inteligência de sortimento são alguns dos fatores críticos de sucesso.

Os palestrantes serão: Dacio Andrade Moraes, diretor de Operações SR do Dia Brasil; Fábio Ferraz de Oliveira, diretor de Operações da Bandeira Carrefour Express; Letícia Guilhermino, diretora de Marketing e Novos Negócios do Grupo Enxuto; Roberto Barbera Rincon, diretor Comercial do Grupo Nós (Shell Select e proximidade OXXO); Tom Ricetti, empreendedor serial e criador das Redes Pão To Go e ONII.

A moderação será de Olegário Araújo, pesquisador do FGVcev e cofundador da Inteligência360.

Os interessados em participar devem se inscrever pelo link.