Mercados de Carbono e Governança Climática no Brasil geram debate virtual

15 Outubro 2021
Mercados de Carbono e Governança Climática no Brasil geram debate virtual

Às vésperas da COP 26, o empresariado brasileiro acompanha a tramitação de projeto de lei que trata sobre os chamados créditos de carbono. O documento que a Câmara dos Deputados analisa propõe a criação de dois sistemas: o Sistema Nacional de Registro de Compensações de Gases do Efeito Estufa (SNRC) e o Sistema Brasileiro de Comércio de Emissões (SBCE). Neste contexto o Centro de Estudos de Infraestrutura e Soluções Ambientais (FGVceisa) da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV EAESP) realizará no dia 18 de outubro, às 14h, no canal da FGV no Youtube, o webinar “Mercado de carbono e governança climática no Brasil”.

O evento contará com as palestras de Ronaldo Seroa da Motta, professor de Economia da UERJ e Tiago Ricci, sócio na RSA Advogados.

A moderação será de Gesner Oliveira, coordenador do Centro de Estudos de Infraestrutura & Soluções Ambientais da FGV EAESP.

Os interessados em participar devem se inscrever pelo link.