Mercosul é tema de debate em São Paulo

O evento reunirá formuladores de políticas, governos, profissionais e acadêmicos envolvidos em discussões de relações internacionais e de comércio.
25 Março 2019
Mercosul é tema de debate em São Paulo

Em março de 2019, o Mercosul completa 28 anos, uma boa oportunidade para fazer um balanço do que já foi concretizado e discutir os rumos que se quer imprimir ao bloco para os próximos anos.

Nesse contexto, o Centro de Estudos de Comércio Internacional e Investimento (CCGI) da Escola de Economia de São Paulo (FGV EESP), a Cátedra OMC no Brasil e o Instituto de Relações Internacionais e Comércio Exterior (IRICE) realizam a IV Conferência Anual de Comércio Internacional (IV CACI), no dia 25 de março, às 9h, no Auditório FGV 9 de Julho, em São Paulo.

Para mais informações e inscrições, acesse o site.