Mestrado Acadêmico em Políticas Públicas e Governo promove webinar para apresentar o programa

Políticas Públicas
27 Maio 2021

A Escola de Políticas Públicas e Governo da Fundação Getulio Vargas (FGV EPPG) promoverá um Open Day do Mestrado Acadêmico em Políticas Públicas e Governo. O evento será realizado no dia 2 de junho, às 18h, online pelo Zoom. O objetivo é promover uma sessão informativa para o participante conhecer o programa do curso, os docentes, linhas de pesquisa, além de obter informações mais detalhadas sobre o mestrado e o processo seletivo.

O Mestrado em Políticas Públicas e Governo tem a finalidade de contribuir para a construção de um Brasil mais bem gerido, desenvolvido e justo para toda a sociedade, formando líderes que desenhem políticas públicas aderentes às necessidades prementes dos seus cidadãos, aplicando métodos de gestão pública na fronteira do conhecimento.

O programa formará mestres com características específicas:

− Lideranças atuais e futuras por conta do estudo de teorias e conceitos modulados e testados com a sua aplicação prática nas organizações num mundo constantemente acelerado pelos desenvolvimentos tecnológicos.

− Pesquisadores capazes de focar em estudos com aplicação direta às necessidades reais, pela realização de pesquisas independentes, baseadas em evidências e alinhadas à melhoria da governança das organizações, seja na melhoria das políticas públicas, aperfeiçoamento da máquina administrativa, redução da corrupção ou no avanço da inovação e da sustentabilidade.

− Mestres conectados com o avanço acadêmico global, devido à atuação em redes e conexão com instituições e organizações de excelência global.

Os interessados em participar podem se inscrever pelo link.