Mestrado Profissional em Administração Pública realiza aula inaugural em Brasília

03 Setembro 2018

A Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas (FGV EBAPE) realizou, no dia 13 de agosto, a aula inaugural do Mestrado Profissional em Administração Pública (MAP), em Brasília. O curso é realizado em parceria com a Procuradoria Geral de Fazenda Nacional (PGFN) e órgãos parceiros como o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), a Secretaria do Tesouro Nacional e o Ministério da Fazenda.

A aula Inaugural deu início as atividades acadêmicas do MAP, onde o Coordenador do curso, professor Roberto Pimenta, recepcionou os novos mestrandos e apresentou a estrutura do curso, as ferramentas acadêmicas, os módulos internacionais e a biblioteca. Após esta apresentação, os alunos foram convidados para um café da manhã de integração e depois seguiram o dia com a primeira disciplina de Metodologia da Pesquisa com o professor Joaquim Rubens Fontes Filho.

Após a aula, os alunos foram recepcionados em um coquetel oferecido pela PGFN, no qual estiveram presentes o diretor da FGV EBAPE, professor Flávio Vasconcelos, o procurador-geral da Fazenda Nacional, Fabrício da Soller, o diretor substituto do Departamento de Gestão Corporativa, o Ronaldo Affonso Baptista, e o presidente do Sindicato dos Procuradores da Fazenda Nacional (Sinprofaz), Achilles Frias.