Miami Business School passa a integrar consórcio de Escolas Globais do OneMBA
29 Novembro 2018

Miami Business School passa a integrar consórcio de Escolas Globais do OneMBA

A Miami Business School oferece cursos de graduação, mestrado, doutorado e programas de educação executiva. Localizada em um importante centro de negócios internacionais, a Escola é reconhecida por sua perspectiva global, diversidade de alunos e professores e por seu grande envolvimento com a comunidade empresarial.

Melhor MBA Executivo da América Latina e top 50 do mundo segundo o Financial Times, o Global OneMBA acaba de anunciar uma nova parceria com a University of Miami Business School. A renomada Escola de Negócios dos EUA junta-se à Escola de Administração de Empresas de São Paulo (FGV EAESP), à EGADE Business School (México), à Rotterdam School of Management (Holanda) e à School of Management at Xiamen University (China) para oferecer aos participantes um programa verdadeiramente global que proporciona uma estrutura de ensino que permite o entendimento do ambiente de negócios internacional e os desafios específicos dos mercados na Europa, Ásia e Américas.

“A comunidade OneMBA dá as boas-vindas à Miami Business School no consórcio. A Escola é reconhecida por seu foco em inovação, diversidade e liderança ética – valores que convergem profundamente com o espírito do OneMBA e que direciona nossos esforços de desenvolver líderes globais cada vez mais abertos, responsáveis e criativos”, diz o professor de Estratégia e Negócios Internacionais da FGV EAESP, Jorge Carneiro, presidente do Comitê Executivo e coordenador acadêmico do OneMBA.

“Em um momento em que os EUA olham para o mercado interno, nós da Miami Business School reafirmamos nosso compromisso com o diálogo global e apoio mútuo para integrar a família OneMBA”, destaca o diretor da Escola, John Quelch.

Fundada em 1929, a Miami Business School é reconhecida por sua liderança e visão de futuro. Sua missão é desenvolver ideias inovadoras e líderes de princípios que transformam os negócios globais e a sociedade.

“O OneMBA oferece aos participantes a oportunidade de aprender sobre o mundo dos negócios internacionais na prática, a partir de experiências e trabalhos em times globais e diversos. Não há maneira melhor de aprender no mundo atual”, destaca a vice-diretora para programas de pós-graduação da Miami Business School, Patricia Abril.

Sobre o OneMBA

Criado em 2002, o OneMBA é um MBA executivo global que desenvolve conhecimentos sobre o real mundo dos negócios por meio de relações interpessoais e reflexões baseadas em fundamentos teóricos aplicados que permitem ao aluno repensar suas perspectivas. Imersões em residências internacionais, desafios multiculturais e uma equipe de professores globais tornam a experiência no OneMBA única em termos de credibilidade, reconhecimento e transformação na forma de compreender o mundo.

Para saber mais sobre o programa, acesse o site.