Ministro Tarcísio Freitas participa de debate online sobre infraestrutura e seguros

Políticas Públicas
15 Dezembro 2020

O Centro de Estudos de Infraestrutura e Soluções Ambientais da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas realizará na quarta-feira, 16 de dezembro, às 17h, um webinar gratuito sobre infraestrutura e seguros. O evento contará com palestras do Ministro de Estado de Infraestrutura, Tarcísio Freitas, além de Solange Paiva Vieira, superintendente da SUSEP; Gesner Oliveira, coordenador do Centro de Estudos de Infraestrutura & Soluções Ambientais da FGV EAESP, com a moderação de Jorge Sant’Anna, presidente da BMG Seguros.

A finalidade do debate é abordar as mudanças introduzidas na Lei 1292/95, que moderniza as normas gerais sobre contratos administrativos de obras, serviços e compras por parte dos entes da União e tem papel essencial para a concretização de um salto de investimento na infraestrutura brasileira.

Os interessados em participar podem se inscrever pelo site.

Foto: Alberto Ruy/ MInfra.