Ministro Walter Braga Netto debate sobre temas estratégicos de gestão e governança para o Brasil

O evento será na quarta-feira, 10, às 18h e contará com a participação do presidente da FGV, Carlos Ivan Simonsen.  A moderação será do diretor da FGV EPPG, Edson Kondo
Políticas Públicas
08 Fevereiro 2021

A Escola de Políticas Públicas e Governo da Fundação Getulio Vargas (FGV EPPG) realizará um debate online e gratuito, na quarta-feira, 10, às 18h, sobre os temas estratégicos de gestão e governança para o Brasil. Participam do webinar o Ministro da Casa Civil, Walter Souza Braga Netto; o presidente da FGV, Carlos Ivan Simonsen Leal e o diretor da FGV EPPG, Edson Kondo, como moderador.

O objetivo do evento é abordar os temas relevantes de políticas públicas e governança enfrentados pelo país e pelo mundo. Neste webinar, o Ministro Braga Netto compartilhará sua experiência com os desafios enfrentados nas inúmeras funções desempenhadas no Brasil e no exterior, assim como os principais temas para o desenvolvimento nacional.

Os interessados em participar podem se inscrever pelo site.

Foto: Marcello Casal Jr./ Agência Brasil