Mulheres na economia: Evento analisa o dia a dia da profissão sob a ótica feminina

01 Junho 2022

A Escola de Economia de São Paulo (FGV EESP) promove o bate papo virtual “Papel das Mulheres” no dia 2 de junho, às 18h. O objetivo do evento é conversar com mulheres economistas com carreiras consolidadas no Brasil e no exterior para aprender sobre as suas trajetórias acadêmicas e profissionais. Aberto ao público, o webinar ocorrerá no formato online e será exibido no canal da FGV no Youtube.

O foco será no curso de graduação em economia e nas oportunidades de carreira. A abordagem central é focada nas seguintes temáticas: Como foi o Ensino Médio? De que matérias você gostava? Por que decidiu cursar economia? Quais os desafios do curso de economia? Do que você mais gostou? Como foi a sua trajetória profissional? Como é o seu dia a dia no profissional, o que você faz?

A moderação ficará a cargo de Fernanda Estevan, professora na FGV EESP, juntamente com a palestrantes Priscilla Bacalhau, consultora internacional da World Bank.

Para se inscrever no evento, acesse o site.