Negociação em cenários desafiadores é pauta de debate virtual

O debate terá a participação do presidente da Associação Brasileira das Empresas Aéreas (ABEAR), Eduardo Sanovicz e do sócio-fundador da GC-5 Soluções Corporativas, Glauco Cavalcanti.
28 Julho 2021
Negociação em cenários desafiadores é pauta de debate virtual

Nos negócios e na vida, a arte da negociação precisa ser aprendida e praticada. Para isso, existe um conjunto de técnicas e processos que podem ser incorporados com naturalidade nos comportamentos e atitudes. Esses e outros tópicos serão abordados no webinar “Negociando em cenários desafiadores”, que será promovido no dia 29 de julho, às 14h, no canal do Youtube da FGV pela FGV Educação Executiva.

O debate terá a participação do presidente da Associação Brasileira das Empresas Aéreas (ABEAR), Eduardo Sanovicz, e do sócio-fundador da GC-5 Soluções Corporativas, Glauco Cavalcanti. A moderação será do coordenador acadêmico de MBAs da Fundação Getulio Vargas, Marcus Quintella.

Durante o encontro, os palestrantes analisarão o tema a partir de fundamentos oriundos das principais escolas de negócio do mundo e apresentarão suas experiências. Também estarão em pauta as negociações cooperativas em cenários altamente competitivos e ferramentas de negociação consigo mesmo em tempos difíceis, superando sabotadores.

Para se inscrever acesse o link.