Nova edição da RAP analisa consolidação da República no Brasil

30 Maio 2014

A terceira edição de 2014 da Revista de Administração Pública (RAP), desenvolvida pela Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas (FGV/EBAPE), já está disponível para leitura.Neste número, o periódico apresenta 11 artigos sobre temáticas diversas, entre elas: o processo de consolidação da República no Brasil; as transformações da Administração Pública em Moçambique a partir da reforma administrativa ocorrida em 2001; e a experiência recente das Parcerias Público-Privadas (PPPs) em Portugal.A RAP, criada em 1967, é uma publicação bimestral da FGV/EBAPE. Desde novembro do ano passado, todos os volumes estão digitalizados e abertos para consulta online. Os acadêmicos e leitores interessados em submeter o seu artigo podem consultar aqui as normas.A revista é dirigida pelo professor Peter Spink, do Centro de Administração Pública e Governo da Escola de Administração de Empresas de São Paulo (FGV/EAESP). Clique aqui e acesse a nova edição.