Nova lei de falência e seu impacto econômico é foco de webinar

O debate contará com a presença do consultor do Senado em Direito Empresarial, Carlos Jacques Vieira, e terá a mediação do professor Gesner Oliveira, coordenador do Centro de Estudos de Infraestrutura & Soluções Ambientais da FGV EAESP.
14 Maio 2021
Nova lei de falência e seu impacto econômico é foco de webinar

O Centro de Estudos de Infraestrutura & Soluções Ambientais da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV EAESP) realizará dia 20 de maio, às 18h, um webinar gratuito para discorrer sobre as mudanças promovidas pela Nova Lei das Falências (Lei 14.112/20) e seu impacto na economia. Essa nova lei proporciona às empresas maior agilidade e segurança jurídica nos processos de falência e recuperação judicial no contexto da pandemia da Covid-19.

Os interessados em participar devem se inscrever pelo link