Novas formas de liderança e seus impactos empresariais é tema de webinar

21 Setembro 2021
Novas formas de liderança e seus impactos empresariais é tema de webinar

A Escola de Economia de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV EESP) realiza um webinar sobre o pré-lançamento do livro “Líder humano gera resultados: Como transcender o seu eu para impactar a si e fazer as empresas crescerem”, de autoria da professora da FGV EESP, Lígia Costa. O evento ocorrerá dia 22 de setembro, às 19h, no canal da FGV no Youtube.

O debate vai repercutir sobre o mundo em que as relações estão cada vez mais frágeis e os modelos convencionais de gestão fadados ao fracasso. Nunca houve tanto afastamento por saúde mental, burnouts e crises nas lideranças. É preciso conectar-se ao que é essencial e verdadeiro. Quando as pessoas crescem, as empresas acompanham essa evolução e se fortalecem no processo.

Participarão do debate: Ligia Costa, autora do livro e professora de Mindfulness na FGV EESP; Thiago Godoy, head de Educação Financeira da XP Inc e Isabela Leite, jornalista da Globonews.

Para realizar inscrições acesse o link.