Novo curso de Administração de Empresas Online foca em micro e macroempreendores
“O empreendedorismo seja ele, micro ou macro, é fundamental para o progresso econômico do Brasil,” ressalta o professor Hélio Irigaray, coordenador da Pós-Graduação em Administração de Empresas Online. A Pós-graduação em Administração de Empresas Online (PGO) tem esse propósito, investir em pesquisas aplicadas e no desenvolvimento de cursos de formação de micro e macroempreendedores.
De acordo com o professor Hélio, coordenador da Pós-Graduação em Administração de Empresas Online, a ascensão de micro e macroempreendedores é fundamental para o crescimento no Brasil e vem sendo notada pelo mercado e pelas instituições de ensino, pois faz parte do seu perfil o desenvolvimento e aplicação de novas ideias. Por isso, é necessário que o mundo acadêmico e corporativo se una para intensificar o investimento nos centros de pesquisa universitários com intuito de trazer inovações para o mundo contemporâneo.
A Pós-Graduação em Administração de Empresas Online (PGO) tem por objetivo dar uma formação robusta em gestão a quem já tem uma boa ideia, o desejo de empreender e àqueles que querem elaborar um plano de negócios. Os professores contam com forte formação acadêmica e experiência de mercado e são capazes de conduzir os alunos aa refletirem sobre as oportunidades e desafios a serem enfrentadas.
A Pós-Graduação Online prevê um seminário obrigatório ao final do curso como parte da disciplina FGV Enterprise Competition. O seminário poderá ser realizado remotamente ou presencialmente nas seguintes localidades: Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Rio de Janeiro e São Paulo.
Diferenciais do curso
O curso é construído sobre a premissa da “aplicabilidade”. Seu maior diferencial, porém, é a customização por turma, uma vez que para cada grupo há um professor executivo, profissional de mercado, que garantirá a aplicabilidade do conteúdo.
“Entendemos que nossos alunos sejam agentes do conhecimento que devam ser dinamizados. Estes e estas profissionais são protagonistas, que já chegam à sala de aula com saberes, vivências e peculiaridades a serem dinamizadas; por meio de trocas de experiência, criação de networking, sala de aula invertida e, acima de tudo, acesso o que somente a FGV pode oferecer”, ressaltou Hélio Irigaray.
Para saber mais sobre o curso, acesse o site.
Notícias relacionadas
- Administração01/10/2024
- Administração30/09/2024
- Administração27/09/2024