Novo Marco do Saneamento e os blocos regionais são tema de debate em webinar

16 Abril 2021
Novo Marco do Saneamento e os blocos regionais são tema de debate em webinar

O Centro de Estudos de Infraestrutura e Soluções Ambientais (CEISA) da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV EAESP) realiza na terça-feira, 20 de abril, às 18h, um webinar gratuito sobre o novo Marco do Saneamento e os blocos regionais: exemplo de Minas Gerais. Participarão do debate: Fernando Marcato, secretário de Infraestrutura e Mobilidade de MG; Marília Melo, secretária de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável de MG e Rodrigo Franco, subsecretário de Gestão Ambiental e Saneamento de MG.

Durante o evento, os participantes irão repercutir o plano de desenvolvimento dos blocos regionais no estado de Minas Gerais. A moderação será de Gesner Oliveira, coordenador do Centro de Estudos de Infraestrutura & Soluções Ambientais da FGV EAESP.

Os interessados em participar devem se inscrever pelo site.