Novos desafios na gestão dos departamentos jurídicos é tema de webinar

O evento tem por finalidade debater as competências necessárias para gestão, a necessidade do domínio multidisciplinar, o acúmulo de funções, entre outros pontos.
24 Novembro 2021
Novos desafios na gestão dos departamentos jurídicos é tema de webinar

O Programa de Pós-Graduação Lato Sensu (FGV LAW) da Escola de Direito de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV Direito SP) realizará um debate online dia 26 de novembro, às 10h, no canal da FGV no Youtube, sobre os novos desafios na gestão dos departamentos jurídicos.

O webinar tem por finalidade debater as competências necessárias para gestão, a necessidade do domínio multidisciplinar, o acúmulo de funções, a comunicação, o trabalho colaborativo, inovação, tecnologia e integração com escritórios terceirizados.

O evento contará com as palestras de Fernanda Reda Fenga Viana Klamas, membro do Conselho de Administração e Comitê de Auditoria da Niocorp Developments Ltd e Fernando Büscher Von Teschenhausen Eberlin, professor nos cursos de Pós-Graduação Lato Sensu da FGV Direito SP. A moderação será conduzida por Emerson Ribeiro Fabiani, diretor executivo FGV LAW.

Os interessados em participar devem se inscrever pelo link.