Novos produtos de nicho na pandemia geram debate em evento virtual

Durante a fase de isolamento social, novos nichos de mercado surgiram, com a oferta de produtos e serviços voltados para um pequeno grupo de pessoas.
Administração
05 Julho 2021
Novos produtos de nicho na pandemia geram debate em evento virtual

No dia 8 de julho de 2021, às 14h, no canal do Youtube da FGV, a FGV Educação Executiva recebe a atual Head de Marketing da XP, Gabriela Sterenberg Szuster, para um bate-papo sobre o desenvolvimento de novos produtos de nicho na pandemia. O encontro pretende abordar as estratégias de marketing voltadas para este modelo de negócio e traçar um cenário pós pandemia. A moderação ficará por conta de Miguel Lima, Coordenador do MBA Blended em Gestão Empresarial da FGV.

Durante a fase de isolamento social, novos nichos de mercado surgiram, com a oferta de produtos e serviços voltados para um pequeno grupo de pessoas. O home office e a crise econômica aceleraram o ritmo de crescimento deste modelo de negócio, tanto para áreas formais quanto digitais, tornando-o cada vez mais essencial para o consumidor. 

Para ter acesso a mais informações e realizar a sua inscrição acesse o link.

 

 

Nosso website coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies para permitir funcionalidades como: melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para saber mais sobre as informações e cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Cookies e a nossa Política de Privacidade.