Novos projetos na área de infraestrutura é foco de debate online

17 Setembro 2021
Novos projetos na área de infraestrutura é foco de debate online

O setor de infraestrutura é um dos mais importantes para fomentar o crescimento econômico. Por este motivo o Centro de Estudos de Infraestrutura e Soluções Ambientais (FGV CEISA) da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV EAESP) realizará um webinar sobre “Agenda importante para Infraestrutura: projetos de debêntures e outras iniciativas”. O evento será realizado dia 20 de setembro, às 11h, no canal da FGV no Youtube.

A atual crise fiscal impõe barreiras para novos investimentos por parte do Estado; assim, é importante abrir possibilidades para que a iniciativa privada invista no setor. Iniciativas como o projeto de debêntures de infraestrutura vão na direção de possibilidades do financiamento privado.

A palestra será realizada pelo deputado federal Arnaldo Jardim (Cidadania – SP) e a moderação ficará a cargo de Gesner Oliveira, coordenador do Centro de Infraestrutura & Soluções Ambientais da FGV EAESP.

Os interessados em participar devem se inscrever pelo link.