Olimpíada Ibero-americana de matemática reúne estudantes na Europa

Wagner atuará como líder da delegação brasileira e membro do Júri Internacional. Além do professor da FGV EMAp, a comitiva do Brasil contará com a presença de Carlos Gustavo Tamm Moreira (IMPA) como tutor e dos estudantes Bruno Brasil Meinhart, Bernardo Peruzzo Trevizan, Pedro Lucas Lanaro Sponchiado e Pedro Gomes Cabral.
Matemática Aplicada
20 Setembro 2018
Olimpíada Ibero-americana de matemática reúne estudantes na Europa

O professor da Escola de Matemática Aplicada (FGV EMAp), Eduardo Wagner, participa, de 21 a 29 de setembro, da XXXIII Olimpíada Ibero-americana de Matemática. O evento será realizado nas cidades de Monte Gordo (Portugual) e La Rábida (Espanha) e vai reunir estudantes de 26 países, localizados na Península Ibérica, América Latina e África.

Para mais informações sobre a Olimpíada Ibero-americana de Matemática, acesse o site.